Dúvidas

Como funciona o programa?
O ISPClube é o programa de fidelidade da ISPShop. Fazendo parte do clube, o membro irá pertencer a uma categoria, que pode ser bronze, prata, cada qual com vantagens próprias.
Além disto, existe o acúmulo de pontos, os quais poderão ser trocados por produtos do site, ou serviços, como participação em cursos e workshops, ou inscrição em eventos.

Como faço para participar?
Para participar é necessário ser Pessoa Jurídica, ter cadastro na página da ISPShop e ler e aceitar os termos de uso, responsabilidade e privacidade do ISPClube.

A aquisição ao programa é obrigatória?
Não. Caso o cliente não tenha interesse em participar, não é obrigatório, porém, não receberá as vantagens que o Programa de Fidelidade ISPClube proporciona.

Existe algum custo de adesão?
Para aderir ao programa, não.

Quais as vantagens do programa?
Dependendo da categoria, o membro poderá ganhar frete grátis, ter pagamento diferenciado e acesso às pré-vendas, cursos e workshops, além de receber em primeira mão nossas promoções.

Como acumulo pontos?
O acúmulo de pontos será contabilizado através do site, de acordo com as ações do membro, como curtir postagens nas redes sociais, e assinatura da Newsletter. O uso de pontos por pedido dependerá da categoria na qual o Membro o se encaixa, bem como a validade dos mesmos.

Como troco meus pontos?
Os pontos serão somados em nosso sistema, que será vinculado ao cartão de cada cliente. Através do código do cartão o membro poderá realizar a consulta no site, após login, e, ao incluir os produtos no carrinho de compras, digitar no campo destinado ao “Número de Cartão Fidelidade”, que descontará o valor dos pontos e, consequentemente, minimizar/zerar o valor total da compra.

Os pontos têm validade?
Sim, a qual varia de acordo com cada categoria. Clique aqui, e confira.

Todas as categorias recebem pontos com o mesmo valor?
Cada categoria tem um valor agregado aos pontos. Clique aqui, e confira.

Como faço o upgrade de categoria?
Através das compras realizadas com a ISPShop. O ciclo de compras do membro irá definir a qual categoria pertence.

Posso trocar meus pontos por qualquer produto do site?
Os pontos podem ser trocados por alguns produtos, predefinidos. Para identificar quais entram no programa, visualize na página do produto o campo de troca de pontos. Se não houver este campo, o produto não entra no Programa de Fidelidade.

Posso fazer uma compra usando pontos e dinheiro?
Não. Os pedidos devem ser feitos apenas com pontos, ou apenas com dinheiro.

Os pedidos pagos com pontos podem ser cancelados, caso precise?
Se o pedido for cancelado, os pontos expiram da mesma maneira, não sendo possível agregar ao montante do cliente outra vez.

ACOMPANHE